BRASIL EM MONTREAL


Bayou um pedacinho do Brasil em MontrealRestaurant de cuisine Brésilienne et Cajun à Montréal sur la rue St-Denis, Feijoada, Churrasco, Mariscada, Alligator, Jambalaya, poulet, poisson, fruit de mer, Caipirinha, Guarana, Batidas, Coxinhas, Brigadeiros, Bosesa, Samba, Québec, Canada, Brésil, Brazil, Jazz, bayoubrasil, liens, links, Recettes, Recipes, Informativo, News, Nouvelles, Saviez-vous, events, événement.
Aberto desde 1992, o restaurante brasileiro Bayou Brasil tornou-se uma referência na vida gastronômica de Montreal. Comprometido em oferecer uma experiência gastronômica rica e diversificada, o cardápio foi elaborado com as melhores receitas brasileiras e cajuns especialmente adaptadas para agradar ao paladar canadense e brasileiro.
Para uma ocasião especial ou para uma noite tranquila, convidamos os clientes para examinar nosso cardápio, as nossas entradas, pratos principais e as deliciosas sobremesas.
A decoração colonial, os jardins tropicais, a música brasileira alegrando o ambiente propõem um reencontro com os amigos e a familia. O restaurante é também um espaço cultural aberto para brasileiros e canadenses que escolhem o local para realizar eventos relacionados ao Brasil.
Os nossos clientes são continuamente acolhidos com o calor e a amizade característicos das culturas brasileira e cajun. O Bayou Brasil, além de divulgar a culinária brasileira em Montreal, ao longo dos anos vem consolidando-se como um centro de apoio e informação através do bayoubrasil.info, o jornal da comunidade brasileira em Montreal.
 
bayoubrasil.info Site oficial. Informativo brasileiro no exterior, um ponto de encontro. Um endereço de carater comercial e informativo, onde tudo o que se passa em Montréal está publicado e no ar as 24 horas do dia. Sempre online. liens, recettes, nouvelles, saviez-vous, musique. O Portal Bayou Brasil.info promove o meio ideal, para que seus produtos, suas festas e eventos sejam conhecidos em toda a comunidade Brasileira em Montréal. Restaurant de cuisine Brésilienne et Cajun à Montréal, Québec, Canada, Brésil, Brazil, Brasil

O restaurante Bayou Brasil está situado no coração do Plateau Mont-Royal, na rua St-Denis, 4552, próximo a estação de metrô Mont-Royal.
http://www.bayoubrasil.info
O Website bayoubrasil.info faz parte de um projeto consolidado em novembro de 2004, pelo empresário Jorge Mariz com a colaboração da jornalista Heloisa Sanches.
Na pausa do jantar era constante o empresário assessorar informalmente os clientes brasileiros e canadenses à procura de informações sobre ambas as culturas, locais turísticos, festivais, eventos em geral. Nos últimos meses, por conta do aumento dessa demanda de informações, a idéia original cresceu, o projeto ganhou força com o apoio da comunidade e um novo formato foi desenhado, ampliando a área de ação.
Assim nasceu o informativo bayoubrasil - um ponto de encontro da comunidade brasileira em Montreal.
O objetivo do informativo consiste em promover a cultura brasileira através da comunidade brasileira radicada no Quebec e nas outras províncias, seja na música, literatura nas artes em todas as suas formas de expressão, na educação, esportes, turismo, sociedade, eventos, conferências, bem como divulgar as notícias referente às relações políticas e econômicas entre o Brasil e o Canadá.
Promover uma agenda de contatos mútuos entre artistas, personalidades, empresas, prestadores de serviços e o público em geral.
O Informativo Bayou Brasil não é ligado a nenhuma entidade partidária e defende o direito individual para as diferentes idéias e pensamentos fundamentais para a nossa evolução e integração.
Jorge MARIZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BALA PUXA-PUXA DE LEITE

PEIXE SAINT PIERRE OU SAINT PETER

COMO MONTAR UMA FICHA TÉCNICA